
Fico bem a vontade para comentar sobre este artista, pois acompanhei a trajetória dele desde Thriller. Vi o lançamento do clipe no Fantástico, foi um acontecimento.
Sobre o profissional MJ temos que salientar que era completo, cantor, compositor, dançarino, coreógrafo e de uma genialidade impressionante.
Morreu precocemente, lamentavelmente como todos os gênios, parece um karma, todos os gênios carregam essa característica, vide Elvis, Senna, Marilyn, Dean, Mercury, Mamonas, Russo e tantos outros. Parece uma missão cumprida aqui e após uma amostragem nos deixam e seguem seu caminho.

Uma vida pessoal atribulada e cheia de segredos, alguns inaceitáveis, mas sem provas, deixamos na sua conta pessoal, pois o que vemos e sabemos é de sua vida artística e dessa ninguém pode reclamar, foi grandiosa e incomparável, vejamos, começou com 5 a 6 anos de idade, cantando e dançando, após recriando conceitos, transformou a música em um show, seus clipes viraram símbolos de uma época, sua dança "Moonwalk" invadiu lares, danceterias e as correu as ruas.
Agora após sua partida, ficam as velhas e surradas estórias: Causa da morte? Tem algum culpado? Quem vai ficar com o que?
Para nós simples mortais resta saber que podemos tocar a qualquer momento sua música e tentar acertar um de seus passos dançando.
Vai com Deus Michael !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário